Pv 14:20; Amigos.

contador de acessos grátis

terça-feira, 3 de maio de 2011

Jesus Cristo Feriu a Cabeça do Inimigo Principal

Deus não se Deixa Escarnecer porque tudo o que o Homem Semear isso também Ceifará



Dt 32:35,36; Sl 51:10; 79:8; 138:3; Mq 7:5,6; Mt 5:44; 10:36; 22:44; 28:18; Lc 1:71; 6:27; 6:35; Jo 14:1-3; At 2:35; Rm 11:28; 12:19; 1Co 15:25; Gl 6:7; Fp 3:18-21; Cl 1:21; 2Te 1:8; 1 Tm 2:4; Hb 1:13,14; Heb 10:13-26; 10:26,30; 1 Jo 1:1-7; 5:14,15;

Vamos pensar sobre a eterna salvação que recebemos em Jesus Cristo, o Filho Unigénito de Deus.

1. Devo pedir ao Deus, no Qual vivo, me movo e existo que crie em mim um coração puro e renove em mim um espírito recto, e que Ele não se lembre das minhas iniquidades passadas.
2. Devo crer que no dia em que eu clamei a Deus pela minha cura, ou por qualquer outra coisa que esteja de acordo com a Sua vontade, Deus me ouviu, e me ajudará a alcançar as petições que Lhe fiz.
3. Devo amar os meus inimigos, dizer bem deles, fazer-lhes bem, e orar por eles.
4. Devo crer que o meu filho pode desprezar-me, e que a minha nora pode levantar-se contra a sua sogra, e que a minha filha pode levantar-se contra a sua mãe.
5. Devo crer que Jesus Cristo é o Deus no qual vivo, me movo e existo, e que também é homem.
6. Devo crer que Deus é benigno, para com os ingratos e maus, esperando que se arrependam e venham ao conhecimento da verdade.
7. Devo crer que o Deus Pai de Jesus Cristo, deu ao Seu Filho, todo o poder no céu e na terra, portanto Ele é o Senhor, o dono de todas as coisas.
8. Devo crer que Deus fará vingança, àqueles que me fazem mal, ou me ofendem, e que eu devo perdoar-lhes.
9: Devo crer que Jesus Cristo reinará para destruir todos os inimigos do homem e de Deus, e que o último inimigo a ser aniquilado é a morte.
10. Devo crer que tenho uma cidade no céu, onde irei morar, juntamente com o meu Senhor Jesus Cristo.
11. Devo crer que estou em paz com Deus, porque recebi o Senhor Jesus Cristo, como meu Rei, Senhor e Salvador.
12. Devo crer que os anjos de Deus são meus servos queridos, porque agora pertenço à igreja de Deus.
13. Devo crer que o Deus, no Qual vivo, me movo e existo, é fiel para me dar o que me prometeu, e o que ficou escrito.
14. Devo crer que Jesus Cristo é a única alternativa ao desânimo que acompanha aquele que não crê que vive em Deus, e se move e existe Nele, porque Jesus Cristo venceu o diabo e todas as as suas armadilhas.

Meditámos sobre o privilégio de podermos crer, no Deus vivo e verdadeiro que é a Vida eterna que estava com o Pai Celestial e nos foi revelada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Analise que isso é bom.