Pv 14:20; Amigos.

contador de acessos grátis

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Deus é Espírito e é Necessário que Seja Adorado em Espírito e em Verdade

Exórdio
Na noite passada tive um sonho bonito, que me deixou bem disposto, orei a Deus, baseado em S. Marcos 16:15-20 e Ele me curou de alguns sintomas de enfermidade.
Tomei um copo de água com a Fórmula nº 1 da Herbalife, comi uma maçã grande, lavada com vinagre e água, tomei um almoço vegetariano, mais Herbalife com água, durante quatro horas, comi pevides de abóbora, às dezasseis horas comi uma refeição, só de fruta e não comi pão.
Ainda vou comer outra refeição vegetariana e um pouco de carne de galinha.
Agora vou compartilhar convosco o texto abaixo.

Jo 1.1   No princípio, era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.
1.2   Ele estava no princípio com Deus.
1.3   Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez.
1.4   Nele, estava a vida e a vida era a luz dos homens;
1.5   e a luz resplandece nas trevas, e as trevas não a compreenderam.
1.16   E todos nós recebemos também da sua plenitude, com graça sobre graça.
1.17   Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo.
3.16   Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
7.37   E, no último dia, o grande dia da festa, Jesus pôs-se em pé e clamou, dizendo: Se alguém tem sede, que venha a mim e beba.
7.38   Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre.
7.39   E isso disse ele do Espírito, que haviam de receber os que nele cressem; porque o Espírito Santo ainda não fora dado, por ainda Jesus não ter sido glorificado.
14.20   Naquele dia, conhecereis que estou em meu Pai, e vós, em mim, e eu, em vós.
14.21   Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, este é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei e me manifestarei a ele.
Comentários
Os homens perdidos são denominados de trevas, mas Jesus é a Luz que veio ao mundo, é o caminho a verdade e a vida eterna.
Os homens que receberam o Rei eterno, Jesus Cristo, receberam da sua plenitude e graça e em Jesus habita toda a plenitude da Divindade, Pai, Filho e Espírito Santo. (Ef 1:22,23; 3:14-21; 4:13; Cl 1.19; 2:1-23) Jesus opera porque é o Chefe máximo da sua Igreja, e opera com poder eterno, através dos seus filhos.
Quando eu conheço a plenitude do amor, que está no Senhor Jesus Cristo, também sou cheio dela, para que isto aconteça devo ficar firme na prática da fé, pela palavra que Deus revelou e revela.
Tudo o que recebemos teve, tem e terá sempre origem na morte, ressurreição e ascensão do Senhor Jesus Cristo, o Filho Unigénto de Deus.
Jesus trouxe-nos a graça ou o poder e também a verdade. Ele é a fonte da água viva, que é o Espírito de Deus. (Jo 7:37-39; 17:18-23) Jesus deu à sua verdadeira igreja e a cada um dos seus membros, a sua glória, graça e poder e nossos espíritos estão unidos uns aos outros e também a Deus, para que o mundo creia que Jeus é o verdadeiro Messias e que sem Ele ninguém pode ser salvo.
Se eu amar a Jesus, fazendo a sua vontade, Ele se manifestará a mim, como se manifestou aos seus discípulos e também a S. Paulo, portanto o pai Celestial nos amará, nos perdoará e nos fará prosperar.