Pv 14:20; Amigos.

contador de acessos grátis

sexta-feira, 22 de maio de 2015

As Coisas Invisíveis Claramente se Vêem

Os pecadores que não se querem converter e não acreditam no Senhor Jesus Cristo, esquecem-se que vão ser julgados por Ele, vão  prestar-lhe contas.
1 Pd 4.6   porque, por isto, (por Deus ter determinado um dia de julgamento) foi pregado o evangelho também aos mortos, para que, na verdade, fossem julgados segundo os homens, na carne, mas vivessem segundo Deus, em espírito.
4.14   Se, pelo nome de Cristo, sois vituperados, bem-aventurados sois, porque sobre vós repousa o Espírito da glória de Deus.
O evangelho de Cristo deve ser pregado aos pecadores porque é o poder de Deus para salvação de todo aquele crê. (Rm 1:16) Se a pessoa se arrepender, e se nascer de novo, e se obedecer a Deus, será mais que vencedor sobre todas as ciladas do diabo. (Rm 8:37; 1 Pd 5:2-9)
O diabo persegue mais os que têm o Senhor Espírito Santo a dominar na sua vida.
Sobre um cristão verdadeiro todos os espíritos vêm a glória de Deus, que está sobre os verdadeiros cristãos, mas os homens nem sempre vêem.
Estes cristãos são felizes porque sobre eles repousa o Espírito de Deus. Portanto fazem boas obras. Semeiam e recebem alegria, etc.. (Mt 5:1-12)
Jesus foi mais perseguido porque o diabo via sobre Ele o Espírito da glória de Deus.
O meu julgamento será de acordo com o que eu fiz às pessoas, por isso devo imitar o Senhor Jesus e viver, como Ele viveu aqui na Terra.
Também serei julgado no que fiz, ou deixei de fazer para com Deus; se adorei, se preguei, se perdoei, se ajudei com bens materiais etc..
Os mortos são os que estão separados de Deus pelo seu pecado. (Is 59:1-3) Devemos adorar a Deus o Pai Celestial e também o Rei, Jesus Cristo pelo poder e direção do Senhor Espírito Santo. (Rm 11:2-4; 14:7-11; Fp 2:9-11; Cl 1:28; 4:12) O nome de Jesus, o Rei Santo deve ser adorado pelos que estão nos céus, e na Terra, e debaixo da Terra, e por toda a sua Criação. (Ap 19:1-6)
Devemos pregar esta mensagem a todos os homens, sabendo que todos seremos julgados, porque não somos perfeitos e nosso Juiz é formoso. (Dt 18:13; 32:4; Sl 18:30-32; Mt 5:48; 1 Jo 1:9) Mas devemos tentar ser perfeitos em toda a vontade de Deus. Se pecarmos Deus é fiel e justo para perdoar nossos pecados.