Pv 14:20; Amigos.

contador de acessos grátis

terça-feira, 21 de junho de 2011

Jesus Cristo Homem é o Rei dos Reis e o Senhor dos Senhores

O nosso Inimigo só Faz o que nós Permitimos Expulsemo-lo

Mc 16:17; Rom 8:28; 2Co 2:14; 4:18; Gl 5:19-21; Ef 5:20; Fp 2:1; 3:13; 4:8,9; 1Ts 5:18; 1Tm 1:14; 2:1-8; 2Ti 3:15; Tg 2:22; 1 Jo 1:9; 2:1,2;
Devemos agradecer a Deus por tudo porque tudo vai contribuir para o nosso bem.
Foi Jesus Cristo que ensinou isto aos Seus discípulos, antes eu não sabia, mas ao fazer a seguinte oração:
Pai Celestial de Jesus Cristo, eu me arrependo dos meus pecados, peço-te que me perdoes e me recebas como Teu filho, me faças nascer de novo e me passes para a família do Teu Filho amado Jesus Cristo, eu O recebo agora mesmo, como meu Rei, Senhor e Salvador.
Depois de fazer esta oração e ao encher-me do Espírito de Deus, O meu Pai Celestial deu-me ousadia e livrou-me do espírito de prostituição, impureza, lascívia, idolatria, feitiçarias, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes, que levam os que as praticam a ficarem perdidos eternamente.
Mas sempre que eu que caia em tentação e faça alguma destas coisas, confesso o meu pecado a Deus e Ele perdoa-os e purifica-me de toda a iniquidade.
Agora adquiri a posição de santo, porque estou separado da família do Adão e pertenço à família de Jesus Cristo.
Dantes eu achava que santos são aquelas imagens de escultura referentes a homens santos.
Agora sinto-me bem, todo o meu corpo está feliz, tudo o que perdi, você faz bem em perder, perdi a família do Adão, os vícios, os pensamentos e espíritos maus e estou no céu, mesmo ainda na terra.
Estou motivado para falar a outras pessoas da salvação que consiste em viver em obediência às palavras, e ao Espírito de Jesus Cristo.
Agora posso orar, me alegrar, vencer os problemas sem desanimar, porque sei que tudo o que me acontece vai trazer-me algum ensinamento, por Jesus Cristo que manifesta em mim, o Seu conhecimento.
Agora avisto o céu, sei que já estou nele, quando morrer, perderei o corpo, mas continuarei, como espírito que sou, a servir a Deus e a estudar a ciência do meu Pai Celestial.
Habituei-me a falar com Ele acerca de tudo e Deus sempre me dá o melhor escape para vencer os problemas.
Espero a ressurreição do meu corpo, então terei um corpo perfeito, visto que Deus aperfeiçoou o meu espírito.
Quero que todos se salvem e venham ao conhecimento da verdade de Deus, peço a Deus que ajude a todos os homens e peço por todos os governantes das nações e por todos os que estão em eminência, para que saibam que há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo, Homem.