Pv 14:20; Amigos.

contador de acessos grátis

sábado, 1 de fevereiro de 2020

O Pai Celestial
A vós graça, e paz da parte de Deus nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo!
Efésios 1:2
(Pai Celestial graças te dou porque se eu pecar tenho um Advogado para contigo o Senhor Jesus Cristo. [1 João 2:1])
Acerca dos dons espirituais, não quero, irmãos, que sejais ignorantes.
1 Coríntios 12:1
(Pai Celestial o Senhor Jesus Cristo compadece-se ternamente dos ignorantes e errados; pois também ele mesmo esteve rodeado de fraqueza. [Hebreus 5:1,2])
Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
1 Coríntios 13:1
(Pai Celestial faz que eu respeite os outros irmãos, e os estimule ao amor e às boas obras. [Hebreus 10:24])
Segui o amor, e procurai com zelo os dons espirituais, mas principalmente o de profetizar.
1 Coríntios 14:1
(Pai Celestial ajuda-me a falar segundo as tuas palavras; e administrar, segundo o poder que tu  dás; para que em tudo tu sejas glorificado por Jesus Cristo, a quem pertence a glória e poder para todo o sempre. Amém. [1 Pedro 4:11])
Porque o que fala em língua desconhecida não fala aos homens, senão a Deus; porque ninguém o entende, e em espírito fala mistérios.
1 Coríntios 14:2
(Pai Celestial quero perseverar em oração, velando nela com ação de graças;
para que tu nos abras a porta da palavra, a fim de falarmos do mistério de Cristo. [Colossenses 4:2,3])
O que fala em língua desconhecida edifica-se a si mesmo, mas o que profetiza edifica a igreja.
1 Coríntios 14:4
(Pai Celestial tu me deste a tua capacidade de falar línguas para edificação, e não para destruição, não permitas que eu seja envergonhado mas que fale inspirado pelo teu Santo Espírito. [2 Coríntios 10:8])
Por isso, o que fala em língua desconhecida, ore para que a possa interpretar.
1 Coríntios 14:13
(Pai Celestial perdoa as minhas iniquidades para que não haja separação entre mim e a tua pessoa santíssima; e assim eu possa interpretar as línguas celestiais.
[Isaías 59:2])
Portanto, irmãos, procurai, com zelo, profetizar, e não proibais falar línguas.
Mas faça-se tudo decentemente e com ordem.
1 Coríntios 14:39,40
(Pai Celestial não sejam envergonhados por minha causa aqueles que esperam em ti, ó Senhor, DEUS dos Exércitos; não sejam confundidos por minha causa aqueles que te buscam, ó Deus de Israel mas faça-se tudo decentemente e com ordem. [Salmos 69:6])
E de repente veio do céu um som, como de um vento veemente e impetuoso, e encheu toda a casa em que estavam assentados.
E foram vistas por eles línguas repartidas, como que de fogo, as quais pousaram sobre cada um deles.
Atos 2:2,3
(Pai Celestial o João testificou, dizendo: Eu vi o Espírito descer do céu como pomba, e repousar sobre o teu Filho Jesus Cristo. O teu Santo Espírito também repousou sobre a pequena Igreja que é o seu corpo. [João 1:32])
Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.
1 Coríntios 2:14
(Pai Celestial os espíritos que nasceram de novo, com confiança ousam dizer: O Senhor é o meu ajudador, e não temerei O que me possa fazer o homem. portanto ajuda-me a levar-lhes o teu evangelho. [Hebreus 13:6])
Porque a circuncisão somos nós, que servimos a Deus em espírito, e nos gloriamos em Jesus Cristo, e não confiamos na carne.
Filipenses 3:3
(Pai Celestial esta é a confiança que temos no teu Filho, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve.
E, se sabemos que nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que alcançamos as petições que lhe fizemos. [1 João 5:14,15])  
Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra.
Atos 1:8
(Pai Celestial o teu divino poder nos deu tudo o que diz respeito à tua vida e piedade, pelo teu conhecimento e pela tua glória e virtude; [2 Pedro 1:3])
Respondeu, então, Pedro: Pode alguém porventura recusar a água, para que não sejam batizados estes, que também receberam como nós o Espírito Santo?
E mandou que fossem batizados em nome do Senhor. Então rogaram-lhe que ficasse com eles por alguns dias.
Atos 10:47,48
(Pai Celestial ajuda-me a reter a graça, pela qual eu te sirva agradavelmente, com reverência e piedade; [Hebreus 12:28])
E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.
2 Coríntios 12:9
(Pai Celestial o teu Espírito ajuda as minhas fraquezas; porque não sei o que
hei-de de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por mim com gemidos inexprimíveis, ou seja com grande esforço. [Romanos 8:26])
E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê.
Marcos 9:23
(Pai Celestial o teu Filho Jesus Cristo permanece eternamente, tem um sacerdócio perpétuo, portanto, pode salvar-me  perfeitamente e por ele eu me chego a ti, porque sei que Ele vive sempre, para interceder por mim.
[Hebreus 7:24,25])
E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;
Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.
Marcos 16:17,18
(Pai Celestial quero chegar-me a ti, porque sei que tu te chegarás a mim quero limpar as minhas mãos de pecador com duplo ânimo, quero purificar o meu coração. [Tiago 4:8])
E crescia Jesus em sabedoria, e em estatura, e em graça para com Deus e os homens.
Lucas 2:52
(Pai Celestial eu tenho falta de sabedoria, te peço que me dês liberalmente porque sei que não lanças em rosto, e sei que me será dada. [Tiago 1:5])
E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.
Romanos 12:2
(Pai Celestial eu já me converti a ti recebendo o Senhor Jesus Cristo, então creio que o véu foi tirado do meu espírito, te peço que eu possa experimentar qual seja a tua boa, agradável, e perfeita vontade. [2 Coríntios 3:16])