Pv 14:20; Amigos.

contador de acessos grátis

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Alegrai-vos Sempre no Senhor

Eu Procuro Profetizar o mesmo que Deus 
Eu profetizo agora em nome do Senhor Jesus Cristo que eu tenho a saúde e a prosperidade que Ele comprou para a sua Igreja.
Rm 8:37; Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
Nm 21:8,9; E disse o Senhor a Moisés: Faze-te uma serpente ardente, e põe-na sobre uma haste; Para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
E Moisés fez uma serpente de metal, e pô-la sobre uma haste; e sucedia que, picando alguma serpente a alguém, quando esse olhava para a serpente de metal, vivia.
1a. (Posso dizer: Já estou morto para o pecado, ele não reina em mim, eu me apresento a Deus como aquele que ressuscita com Jesus Cristo. Estou vivo para cumprir a Palavra de Deus, porque o poder que Deus me dá, vai além do que penso ou  peço porque o seu poder reina em mim. Aleluia. Eu levo cativo todo o entendimento à obediência de Cristo porque o Senhor Jesus Cristo é o meu advogado e sumo sacerdote dos pensamentos, palavras e ações que operam em mim.)

2 Co 5:21; Àquele que não conheceu pecado, o fez pecado por nós; para que nele fôssemos feitos justiça de Deus.
2 Co 10:4,5; Porque as armas da nossa milícia não são carnais, mas sim poderosas em Deus para destruição das fortalezas;
Destruindo os conselhos, e toda a altivez que se levanta contra o conhecimento de Deus, e levando cativo todo o entendimento à obediência de Cristo;

2a. (Eu recebi o Senhor Jesus Cristo e sou orientado pelo Espírito de Deus, mas subjugo a minha carne porque ela vive pelos hábitos, dizendo que é pobre, doente, etc. Tenho que lhe dizer que se deve considerar como morta e que não reina em mim)
2 Rs 18:3,4; E fez o que era reto aos olhos do Senhor, conforme tudo o que fizera Davi, seu pai.
Ele tirou os altos, quebrou as estátuas, deitou abaixo os bosques, e fez em pedaços a serpente de metal que Moisés fizera; porquanto até àquele dia os filhos de Israel lhe queimavam incenso, e lhe chamaram Neustã.
1 Co 10:9-11; E não tentemos a Cristo, como alguns deles também tentaram, e pereceram pelas serpentes.
E não murmureis, como também alguns deles murmuraram, e pereceram pelo destruidor.
Ora, tudo isto lhes sobreveio como figuras, e estão escritas para aviso nosso, para quem já são chegados os fins dos séculos.
3a. (Ezequias, filho de Acaz agradou a Deus porque destruíu a serpente de metal. Então o Senhor Jesus Cristo foi simbolizado pela serpente para que todo aquele que nele cresse não perecesse, mas tenha a vida eterna.)

Jo 3:14-18; E, como Moisés levantou a serpente no deserto, assim importa que o Filho do homem seja levantado;
Para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.
Jo 3:36; Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece.
4a. (para que todo aquele que olhasse para a serpente de metal não perecesse, devia olhar e crer que não morreria, assim como eu recebi o Senhor Jesus Cristo, como um ato de fé e tenho a vida eterna.)
Nm 24:8; Deus o tirou do Egito; as suas forças são como as do boi selvagem; consumirá as nações, seus inimigos, e quebrará seus ossos, e com as suas setas os atravessará.
Os 11:1; Quando Israel era menino, eu o amei; e do Egito chamei a meu filho.
5a. (Como Deus tirou o povo de Israel do Egipto, assim tirou a Maria, sua mãe e  José. seu pai putativo.)
Mt 2:12-15; E, sendo por divina revelação avisados num sonho para que não voltassem para junto de Herodes, partiram para a sua terra por outro caminho.
E, tendo eles se retirado, eis que o anjo do Senhor apareceu a José num sonho, dizendo: Levanta-te, e toma o menino e sua mãe, e foge para o Egito, e demora-te lá até que eu te diga; porque Herodes há de procurar o menino para o matar.
E, levantando-se ele, tomou o menino e sua mãe, de noite, e foi para o Egito.
E esteve lá, até à morte de Herodes, para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor pelo profeta, que diz: Do Egito chamei o meu Filho.
Nm 24:15-17; Então proferiu a sua parábola, e disse: Fala Balaão, filho de Beor, e fala o homem de olhos abertos;
Fala aquele que ouviu as palavras de Deus, e o que sabe a ciência do Altíssimo; o que viu a visão do Todo-Poderoso, que cai, e se lhe abrem os olhos.
Vê-lo-ei, mas não agora, contemplá-lo-ei, mas não de perto; uma estrela procederá de Jacó e um cetro subirá de Israel, que ferirá os termos dos moabitas, e destruirá todos os filhos de Sete.
Gl 4:4,5; Mas, vindo a plenitude dos tempos, Deus enviou seu Filho, nascido de mulher, nascido sob a lei,
Para remir os que estavam debaixo da lei, a fim de recebermos a adoção de filhos.
Mt 2:1,2; E, tendo nascido Jesus em Belém de Judéia, no tempo do rei Herodes, eis que uns magos vieram do oriente a Jerusalém,
Dizendo: Onde está aquele que é nascido rei dos judeus? porque vimos a sua estrela no oriente, e viemos a adorá-lo.
Lc 1:3o-33; Disse-lhe, então, o anjo: Maria, não temas, porque achaste graça diante de Deus.
E eis que em teu ventre conceberás e darás à luz um filho, e pôr-lhe-ás o nome de Jesus.
Este será grande, e será chamado filho do Altíssimo; e o Senhor Deus lhe dará o trono de Davi, seu pai;
E reinará eternamente na casa de Jacó, e o seu reino não terá fim.
Ap 22:16; Eu, Jesus, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas. Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã.