Pv 14:20; Amigos.

contador de acessos grátis

terça-feira, 5 de julho de 2011

O Deus Vivo é a Vida a Luz o Amor

Deus é Glorioso Maravilhoso e Benigno


Dt 28:58; Sl 34:6-10; Is 9:6; 28:29; 63:1; Mt 5:44; Lc 6:38; Jo 14:13,14; At 17:28; Rm 12:19; 2 Co 8:5; 9:6-10; Ef 3:20; 6:12; 1 Pd 5:7-9;


O Deus no qual vivo me movo e existo, que é o meu Pai Celestial diz o seguinte:

Eu Sou o grande e o glorioso Deus, cheio de poder para salvar aqueles que confiam em mim.
Ele é maravilhoso e grande em obra, tudo o que existe foi feito por Ele, que me tem abençoado, e me tem dado capacidade de O louvar e de O adorar.
Ele me ama me ajuda e me dá todas as coisas, para que eu possa ajudar a Sua igreja e as pessoas que precisam.
Quando eu estive desempregado durante quatro meses e já andava desanimado, Ele enviou umas pessoas da Sua igreja, que me ensinaram a orar e logo recebi o Senhor Jesus Cristo, como meu Rei, Senhor e Salvador, e antes que o diabo tivesse tempo de me fazer duvidar, Deus me deu um trabalho diário, no qual fui ganhar quatro vezes mais do que tinha ganho, no trabalho anterior.
Deus é benigno, se eu O buscar e confiar Nele, serei feliz, e Ele suprirá abundantemente, as minhas necessidades.

A vingança pertence ao meu Pai Celestial, isto não significa que eu deva ficar parado, quero dizer que a minha luta não é contra as pessoas, mas contra os principados, potestades, príncipes das trevas deste século, hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.
Devo lançar sobre Deus a minha ansiedade, porque Ele promete cuidar de mim.
O diabo procura destruir-me, mas eu luto contra ele, oro a Deus e Lhe peço que me cure para que se cumpram as profecias de Isaías porque Jesus Cristo, sempre responde a minha oração, mesmo além daquilo que eu penso, ou peço.
Até devo perdoar os meus inimigos humanos, bendizê-los, pela fé de que se vão converter a Deus, fazer-lhes bem pela fé de que me vão fazer bem, orar por por eles, para que depois de salvos, orem por mim, isto é como semear e ceifar.