Pv 14:20; Amigos.

contador de acessos grátis

sexta-feira, 7 de abril de 2017

A Intenção de Deus é fazer-nos Bem e não Mal

Falo em Existência que o Senhor Espírito Santo Mantém o meu Corpo em Renovação Incessante

(2 Co 9:8; Ef 1:2-7; Dt 7:6-15; Tg 1:12-15; Rm 3:24; Jo 1:17; 1 Jo 1:5,9; 2:1,2; 5;11-13; Hb 11:17; 1 Co 10:9; Ct 6:12; 2 Co 13;13; At 14:22; Rm 5:3; 12:12-21; 2 Co 1:3,4; 1 Co 10:13; Jo 20:19-Ap 2:9)
Devemos fazer boas obras, porque já temos a graça do Senhor Jesus Cristo e a sua paz e Ele já nos deu todas as suas bênçãos.
Devemos usar as suas bênçãos, para glorificarmos o nosso salvador e o Pai Celestial e o Senhor Espírito Santo.
Devemos ser santos, dirigidos pelo seu Espírito.
Oremos: Senhor te pedimos que desvies de nós toda a enfermidade; Não ponhas sobre nós nenhuma das más doenças dos egípcios, ou aquelas que vêm sobre aqueles que te odeiam.
Te agradecemos porque nos dás a coroa da vida que é a recompensa de termos suportado a prova, sem perdermos a fé na tua fidelidade, mas mais tarde vamos receber a vida eterna porque recebemos o Senhor Jesus Cristo como nosso Rei, Senhor e Salvador.
Também te pedimos que nos ensines a ser pacientes na tribulação porque a tua eficiência opera em nós poderosamente.
Tu tentaste Abraão mas S. Tiago diz que Deus a ninguém tenta, mas a tentação a que S. Tiago se refere é a que vem de dentro do homem.
No caso de Abraão a tentação veio de fora do homem e portanto Abraão não a produziu.
Pai Celestial creio que o S. Tiago se refere aos hábitos que o homem adquire por isso ele diz que cada um é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência.
Depois, havendo a concupiscência concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, sendo consumado, gera a morte, que se refere à separação espiritual entre Ti e o homem. Ajuda-nos a não termos desejos imorais e a não cairmos em tentação.
Ajuda-nos a imaginar a nós mesmos a fazer o bem e não o mal.
Se o homem pecou deve arrepender-se e confessar a Deus os seus pecados.
Pai Celestial tu não és a origem das tentações a que Tiago se refere mas és o Criador da boa dádiva e de todo o dom perfeito porque isso vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação.
O alvo do Senhor Jesus Cristo não é acusar-nos mas dar-nos a sua paz e o seu Espírito.
S. João diz: Chegada, pois, a tarde daquele dia, o primeiro da semana, e cerradas as portas onde os discípulos, com medo dos judeus, se tinham ajuntado, chegou Jesus, e pôs-se no meio, e disse-lhes: Paz seja convosco.
E, havendo dito isto, assoprou sobre eles e disse-lhes: Recebei o Espírito Santo.
(Hb 10:23) Confessemos o seguinte: Creio que estou curado, porque o Senhor Jesus Cristo pagou o preço da minha salvação.