Pv 14:20; Amigos.

contador de acessos grátis

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Fomos Feitos por Deus e para o Deus no qual Vivemos nos Movemos e Existimos

Como Água Pura,

Jo 7:37; At 2:31; 5:32; 6:3; 7:55; 8:15;10:44; 11:15,16,17; 13:2,52; 15:8,28;16:6; 20:23,28; 21:11; Rm 1:4; 5:5; 12:1,2; 15:16,19; 1Co 2:13; 6:19; 12:3,13; Fp 2:9-11,17; Hb 8:2;

Vamos pensar, vamos nos alegrar,

vamos nos alegrar, porque a alegria de Deus é a nossa força para sermos mais que vencedores, sobre os problemas.

Se Alguém Tem Sede
Como água pura, o Espírito de Deus foi derramado, no dia de pentecostes, imediatamente depois da ressurreição do Senhor Jesus Cristo.

Dá Força e Vontade de Obedecer
Aqueles que obedecem a Deus, é porque lhes foi dado o Senhor Espírito Santo, eles têm boa fama, e têm a sabedoria e fé, que vem da palavra do Altíssimo.

Dá Capacidade de Ver com o Espírito
Cheio do Espírito de Deus, posso fixar os olhos no céu e ver a glória de Deus, e Jesus que está à direita do Altíssimo, e posso ver os céus abertos.

Vem com Sinceridade
O Espírito de Deus vem, como pomba, sobre os que ouvem, com reverência, a palavra de Deus, porque eles creem com o coração e confessam com a sua boca.

Ser Batizado Receber o Dom Cair sobre nós Ser Cheio
Ser batizado com o Espírito Santo, e receber o dom do Espírito Santo é o mesmo que dizer que caiu sobre nós o Espírito Santo, como aconteceu no dia de pentecostes, em que todos foram cheios do Espírito Santo.
Portanto ser batizado, receber o dom, cair sobre nós, ser cheio, tudo isto significa a mesma verdade.

Possuídos
O Espírito Santo fala, envia, proíbe de pregar em certos localidades, enche de alegria e faz-nos ter consciência de que estamos possuídos por Ele.

Tornar Estável
Ele estabelece anciãos, para serem pastores da igreja de Deus, que Ele resgatou com Seu próprio sangue.

Fala
O profeta usado pelo Espírito Santo, sabe claramente, que é Ele que lhe está a falar.

Bondade
O Espírito de Deus enche-me de pensamentos de amor divino, o qual levou o Senhor Jesus Cristo, a dar a Sua vida em lugar dos pecadores.

Moralidade
Ele reina sobre a minha consciência, estou consciente de que é O Espírito de Deus que me ensina.

Livrar do Pecado
É Ele, que, pelo sangue de Jesus Cristo, me separa do pecado, e tudo o que dou, ou faço para Deus, é assim agradável ao Pai Celestial.
Exemplo:
Quando compro uma planta, ela vem rodeada de vaso de plástico, pequeno, as raízes estão ali apertadas, presas, então eu separo as raízes desse plástico, que oprimia a planta, e coloco-a em terra, mais livre e limpa.

Examinando
O Espírito me ensina, ajudando-me a comparar as coisas espirituais, com as espirituais, assim é importante ter um conhecimento geral das escrituras do Velho e do Novo Testamento, e também podemos usar a chave Bíblica para comparar as palavras que falam no mesmo assunto.

Como um Corpo Humano
A igreja de Deus, é um corpo cheio do Espírito Santo, Ele veio do céu mas precisa de mim, como eu preciso do meu corpo para viver aqui na terra, e para pregar e ensinar que Deus, Pai, Filho e Espírito Santo, são os donos de toda a criação.

Meditámos sobre algumas coisas que o Senhor Espírito de Deus, faz, portanto, sem Deus Pai, Filho e Espírito Santo, nada podemos fazer.
Estamos num planeta que é Dele, eu só vim aqui para aprender e para ensinar. Tudo é Dele porque foi criado e mantido pelo Pai Celestial.














Sem comentários:

Enviar um comentário

Analise que isso é bom.