Pv 14:20; Amigos.

contador de acessos grátis

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Veio à Terra para nos Salvar

O que é que Jesus Cristo Disse de Si Mesmo

Sl 82:1,6; Jo 1:1-10; 2:4,19,24; 4:10,14,25; 5:19; 7:29; 10:11,28,30,35; 14:1,6,13,14; 15:1,26; 16:7,24; 17:3; 19:36; 20:11,17,29; 21:12,22;1 Pd 2:24,25; 1 Jo 1:1-7;

Vamos pensar acerca de algumas coisas que Jesus Cristo disse, para se descrever a Si Mesmo.

Ele tinha um tempo determinado para cada evento, profetizou que morreria, mas ressuscitaria.
Ele entregava-se ao cuidado do Pai Celestial, mas não se entregava ao cuidado dos homens, que sendo descendentes do Adão, têm demonstrado que são desobedientes a Deus.
Ele é Messias verdadeiro, é o Dom do Deus no Qual vivemos, nos movemos e existimos, que nos dá a água viva, que é o Espírito Santo.
Em espírito, Ele está ligado com Deus, que O ama, recebeu capacidade de julgar, deve ser respeitado, como devemos respeitar o Pai Celestial.
Ele conhecia a Deus, Lhe pertencia, e voltaria para o Pai que O enviou, Jesus nos dá o Espírito Santo, que está ligado com Deus Pai e Deus Filho.
Ele é o bom pastor e bispo das nossas almas, Ele e o Pai Celestial, trabalham juntos para proteger a Sua igreja, para que ninguém se perca, mas tenha a vida eterna.
Ele é vida eterna, que estava com o Pai e nos foi revelada, o Seu sangue nos lava e purifica de todo o pecado, e assim também nos livra da dor, da doença e de toda a maldição.
Ele é a luz espiritual e verdadeira, que alumia o espírito de todo o homem que vem ao mundo.
Devemos considerar que Ele é a Verdade, assim como Pai é exato, em tudo o que diz e faz.
Ele é a Videira verdadeira, e a Sua igreja são as varas, e a Sua palavra limpa o nosso espírito.
Tudo o que pedirmos a Deus, segundo a Sua vontade, Jesus Mesmo o fará, para que Deus seja glorificado.
Perante a Sua palavra as pessoas caem, cumpriu mais de trezentas profecias, uma delas cumpriu-se no facto de que não partiram os Seus ossos, como fizeram ao pecador da esquerda e da direita.
Ele ressuscitou e é o Rei dos reis e o Senhor dos senhores, nos chama para andarmos em comunhão com Ele, e para pregarmos o Seu evangelho.
Devemos fazer a Sua vontade, e a descrição escrita de tudo o que Ele fez, encheria a terra e o céu, segundo S. João pensa.

Meditámos sobre algumas poucas coisas que Jesus Cristo disse acerca da Sua pessoa maravilhosa, que veio à terra para nos salvar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Analise que isso é bom.