Pv 14:20; Amigos.

contador de acessos grátis

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Jesus Cristo é o meu Rei Senhor e Salvador

Jesus Cristo Salva Cura e Dá a Vida Eterna

Sl 91:1; 127:1; Is 38:16; 58:8; Jr 17:14; 33:6; Ml 4:2; Mt 8:16; 14:14; 17:16; Mc 6:5; 16:17; Lc 9:42; At 3:6,18; 10:38; 17:28; Rm 12:19;

Devo pedir a Deus que me cure e me faça viver, como fez o rei Ezequias que teve uma enfermidade mortal, mas foi curado.
Mas também devo viver em santificação, e amor, perdoando, deixando a vingança com Deus, agindo com justiça e desfazendo a injustiça.
Devo crer que a cura e a salvação vêm de Deus, como Jeremias dizia a Deus.
E o salmista dizia o seguinte:
Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.
É sempre Deus que edifica a casa e guarda a cidade, porque Ele dá sabedoria e dá todas as coisas necessárias.
Devo crer que é Deus que traz ao meu espírito, alma e corpo a cura, para que eu seja saudável, Ele me cura, para que eu viva em paz e em verdade.
Devo crer que apesar de os ímpios terem grandes sofrimentos, eu estarei protegido, como aquele que está protegido do calor abrasador, pela sombra de uma árvore muito grande.
Devo crer que todas as pessoas que foram curadas ou que ainda serão, o foram porque Jesus Cristo morreu por nós, cumprindo assim as profecias que dele estavam faladas e escritas.
Devo crer que Jesus Cristo me cura, como curou a sogra de Pedro e como curou todos os outros, expulsando deles os demónios, para cumprir a profecia de Isaías, acerca da cura divina, isto acontecia porque Jesus sentia pena dos sofredores e dos doentes.
Só Ele pode repreender demónios e fazer as curas que ninguém faz, porque Ele é o Filho Unigénito de Deus, Ele foi ungido por Deus, com o Espírito Santo e com a Sua virtude e Deus era com Ele.
Mas a incredulidade das pessoas dava a Jesus muito mais trabalho para as libertar das enfermidades, e por isso muitas não foram curadas.
O desejo do Senhor é salvar e curar os que precisam de ser curados e salvos, e eu tenho o mesmo desejo que o meu dono, que é Deus Pai, Filho e Espírito Santo, Nele vivo, me movo e existo.
Ele pode curar instantâneamente uma orelha cortada com uma espada, foi o caso do Malco servo do sumo sacerdote do tempo do nosso Mestre Jesus.
Mesmo que a pessoa curada não conheça a Jesus, mesmo assim ele pode ser curado, mas não deve voltar para a vida de pecado, deve receber o Senhor como seu Rei, Senhor e Salvador e deve pedir-Lhe que o receba como seu filho.
Depois deve contar a todos o seu testemunho, para que vejam o poder de Deus e sejam salvos.


Jesus pode curar doenças como a febre, a disenteria e todas as doenças e dores, Ele usou S. Paulo, os seus apóstolos, e usa os que Creem para curar e fazer a Sua obra.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Analise que isso é bom.