Pv 14:20; Amigos.

contador de acessos grátis

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Estes Sinais Virão Atrás de Ti

Salva Cura e Dá a Vida Eterna

1 Rs 14:1,12; Sl 91:1; 127:1; Is 38:16; 58:8; Jr 17:14; 33:6; Ml 4:2; Mt 8:16; 14:14; 17:16; Mc 6:5; 16:17; Lc 9:42; 1615-20; 24:44; At 3:6,18; 10:38; 17:28; Rm 12:19; Gl 5:22;

1
Devo pedir a Deus que me cure e me faça viver, como fez o rei Ezequias,


Teve uma enfermidade mortal, mas foi curado, mas não foi curado o Abias
Devo viver em santificação, e amor, perdoando e trabalhando sem preguiça,
Deixando a vingança com Deus, agindo com justiça, desfazendo a injustiça.
2
Devo crer que a cura e a salvação vêm do céu, como Jeremias dizia a Deus.
Se Ele não edificar, em vão trabalham os que edificam, mesmo sendo seus.
Se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela e logo morreria,
É sempre Deus que edifica a casa e guarda a cidade, Ele dá-nos sabedoria.
3
Ele dá todas as coisas necessárias e enche-me de amor, gozo, paz e ternura,
Devo crer que é o nosso Criador que traz ao meu espírito, alma e corpo a cura,
Devo ser amável, então Ele me sara, para que eu viva em paz e em verdade.
Devo crer que apesar de os ímpios terem grandes sofrimentos, sem caridade.
4
Eu estarei protegido, como o que está protegido de grande calor abrasador,
Como que pela sombra da árvore muito grande, porque Jesus é meu Salvador.
Devo crer que todas as pessoas que foram curadas e oravam ao Deus de Elias,
Foram porque Jesus Cristo morreu por nós, cumprindo santas e belas profecias.
5
Que acerca do Messias estavam faladas e escritas, por Moisés e pelos profetas.
Creio que Jesus Cristo me cura, como curou a sogra de Pedro e pessoas retas,
E como curou todos os outros, expulsando deles os demónios, assim cumprindo
A profecia de Isaías, acerca da cura divina, isto tudo é muito útil, tudo isto é lindo.
6
Isto acontecia, porque Jesus sentia pena, das pessoas que sofriam enfermidade,
Só Ele pode repreender demónios e fazer curas que ninguém faz e sem vaidade,
Porque Ele é o Filho Unigénito de Deus, Ele foi ungido por Deus, o Pai Celestial,
Com o Espírito Santo e com virtude e Deus reinava em Seu santo corpo, natural.
7
Mas a incredulidade daquelas pessoas, dava a Jesus Cristo muito mais trabalho,
Para as libertar das enfermidades, e só algumas foram curadas, então eu ralho.
O desejo do Senhor Deus é salvar e curar o que precisa de ser salvo e curado
Eu tenho o mesmo desejo que o meu dono, que é Deus Pai e Seu Filho amado.
8
Deus é Pai, Filho e Espírito Santo, Ele me gerou e Nele vivo, me movo e existo.
Jesus pode curar instantâneamente orelha cortada por espada, creio e insisto;
Foi o caso do Malco servo do sumo sacerdote do tempo do nosso Mestre Jesus.
Mesmo que uma pessoa curada não conheça a Jesus, mas deseja vir para a luz,
9
Então assim ele pode ser salvo, mas não deve tornar a ir para a vida de pecado, Deve receber o Senhor como seu Rei, Senhor e Salvador e sentir-se-á realizado.
Também deve pedir-Lhe que o receba como Seu filho, e todos nós, somos Seus.
Depois deve contar a todos o seu testemunho, para que vejam o poder de Deus.
10
Jesus cura enfermidades como a febre, a disenteria e todas as doenças e dores,
Também diz: Estes sinais te seguirão, em cada dia, se na minha palavra creres.
E estes sinais seguirão aos que crerem. em meu nome expulsarão os demónios,
Falarão novas línguas, pegarão nas serpentes, então deixaremos de ser bravios.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Analise que isso é bom.