Pv 14:20; Amigos.

contador de acessos grátis

sábado, 2 de julho de 2011

Eu Sou o Teu Pai Celestial te Amo

Jesus Cristo é o mesmo Ontem e Hoje e Eternamente

Gn 1:21; 11:5; 16:13; 32:30; Ex 3:7,15; Js 1:5; 2 Sm 7:28; 1 Cr 15:2; Sal 37:4; 90:2; 102:27; 145:10-14; Is 37:16; Jr 33:3; Mt 19:17; 28:16-20; Mc 2:5; 10:18;Lc 16:16-20; 18:19; 19:41; Jo 1;1-4; 4:24; 10:11,14; 16:13-15; Rm 8:32-39; 2 Co 12:7-10; Ef 4:8; Hb 1:1; 13:5,8;

Recebi a Jesus Cristo que me fez muito bem, e agora mesmo, recebo sempre o Mesmo Deus, porque Ele não muda eternamente.
Ele é o Ente supremo, o Ser superior a tudo e a todos, é eterno, fez os céus e a terra.
O Verbo de Deus, Jesus Cristo, é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente.
Deus falou a Abraão, a Isaac, e a Jacob, Deus antigamente, falou muitas vezes e de muitas maneiras, pelos profetas, e falou pelo Seu Filho Jesus Cristo, há cerca de dois mil anos.

Deus diz o seguinte:
Eu Sou o Senhor que te amo, te abençoo e te livro de todo o mal; meu filho tu vais ter a capacidade de ouvires a minha voz, e vais escrever o que eu te disser.
Meu filho Eu levei cativo o cativeiro e dei dons aos homens, não temas porque Eu estou contigo, para te dar os meus dons, a minha inspiração, o meu perdão e tudo de que precisas.
Eu vou falar contigo e já te vejo a ouvires a minha voz e a escreveres o que Eu te digo.
O meu Espírito te guiará em toda a verdade, e te fará recordar do caminho em que andavas, antes de receberes o meu Filho Jesus Cristo.
Tu podes e deves falar em novas línguas porque o S. Marcos escreveu: falarão novas línguas.
Eu Sou o teu senhor, o teu Rei e o teu salvador, nunca te deixarei nem desampararei, eis que estou contigo todos os dias até à consumação dos séculos.
Eu te ensinarei coisas grandes e firmes que tu ainda não sabes, a minha graça te ajuda o suficiente, e te ajudarei mesmo quando parece que te sentes fraco.
Quero que Me ames, me louves e Me bendigas, Eu Sou Espírito e quero que Me adores de forma espiritual, assim Eu te abençoarei e te usarei para falares as Minhas palavras, que te farei ouvir.
Eu sou bom, Sou Santo, Sou justo, Sou e tenho tudo o que tu precisas, Eu já te vejo curado, próspero mais que vencedor sobre os teus inimigos que te querem destruir.
Tudo quanto Eu faço é bom, é perfeito e destruo, mais cedo ou mais tarde, tudo o que o homem faz que não é perfeito.
Eu estou atento a todo o sofrimento dos que esperam a minha ajuda e que Me buscam sem desistirem e daqueles com quem tenho aliança.
Eu Sou o bom pastor do meu povo, conheço as minhas ovelhas e das minhas sou conhecido.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Analise que isso é bom.