miricanha

Caixa de entrada

Jose Malm josemalm@gmail.com

21:33 (há 10 minutos)
para mim

Paz seja consigo

Resolva o problema das suas vizinhas dizendo-lhe que eu não quero fazer sexo consigo, nem com qualquer outra mulher porque somos irmãos e eu já tenho quase cem anos de idade. Mas eu posso cobiçá-la porque você não tem marido se tivesse estava a cometer adultério estava a trair a minha esposa que não quer fazer sexo e portanto ela me deixa livre para fazer sexo com outra mulher crente, porque é como se estivesse viúvo, porqe ela está morta sexualmente. Rm 7:39,40

Ap 21:2 vi também a cidade santa, nova Jerusalém que descia do céu da parte de Deus ataviada “como”noiva adornada para o seu esposo.

-Paz seja consigo

Resolva o problema das suas vizinhas dizendo-lhe que eu não quero fazer sexo consigo, nem com qualquer outra mulher porque somos irmãos e eu já tenho quase cem anos de idade. Mas eu posso cobiçá-la porque você não tem marido se tivesse estava a cometer adultério estava a trair a minha esposa que não quer fazer sexo e portanto ela me deixa livre para fazer sexo com outra mulher crente, porque é como se estivesse viúvo, porqe ela está morta sexualmente. Rm 7:39,40

Ap 21:2 vi também a cidade santa, nova Jerusalém que descia do céu da parte de Deus ataviada “como”noiva adornada para o seu esposo.