Pv 14:20; Amigos.

contador de acessos grátis

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Jesus veio Reconciliar o Homem com Deus

O SJC morreu para ter poder e autoridade para me salvar da morte eterna.
(Deus disse ao diabo que o iria destruir através da semente  de uma mulher, Jesus é a semente que nasceu de Maria e do próprio Deus)
E porei inimizade entre ti e a mulher, e entre a tua semente e a sua semente; esta te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar.

Gênesis 3:15
Como Deus ungiu a Jesus de Nazaré com o Espírito Santo e com virtude; o qual andou fazendo bem, e curando a todos os oprimidos do diabo, porque Deus era com ele.

Atos 10:38

SJC te peço que cures todos os meus órgãos respiratórios agora mesmo. Aleluia.
O Senhor faz justiça e juízo a todos os oprimidos.

Salmos 103:6
O que faz justiça aos oprimidos, o que dá pão aos famintos. O Senhor solta os encarcerados.

Salmos 146:7
O Espírito do Senhor é sobre mim, Pois que me ungiu para evangelizar os pobres. Enviou-me a curar os quebrantados de coração,

Lucas 4:18

Ninguém tem um amor capaz de fazer o que Deus fez pelos seus.
Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos.

João 15:13

Nós somos suas criaturas, assim como os robôs são criados pelo homem.
Eu pouco sei de um robô e muito menos do Deus que cria um ser humano dentro de uma mulher.
E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.

Gênesis 1:27
E formou o Senhor Deus o homem do pó da terra, e soprou em suas narinas o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente.

Gênesis 2:7
O SJC é homem e é Deus, é pela sua graça, e pelo amor de Deus e pela comunhão do SES que estamos protegidos, mas só Jesus se fez homem e ele virá buscar o seu povo.
graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Espírito Santo seja com todos vós. Amém.

2 Coríntios 13:14

Sem comentários:

Enviar um comentário

Analise que isso é bom.