Pv 14:20; Amigos.

contador de acessos grátis

domingo, 14 de outubro de 2018

Vitória Sobre as Trevas Espirituais

Adorai e Louvai a Deus Orai sem Cessar
Hb 11:1; Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.
(Eu não vejo o meu dinheiro que tenho na minha conta, mas sei que o banco não falha.)
Hb 11:6; Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.
(A minha fé torna-se mais forte quando eu sinto com o meu espírito, alma e corpo e digo: Eu creio que Deus existe e me paga o esforço que faço para o buscar.)
SL 32:5; Confessei-te o meu pecado, e a minha maldade não encobri. Dizia eu: Confessarei ao Senhor as minhas transgressões; e tu perdoaste a maldade do meu pecado. (Selá.)
Jo 3:16; Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Jo 3:36; Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece.
Rm 6:3,4; Ou não sabeis que todos quantos fomos batizados em Jesus Cristo fomos batizados na sua morte?
De sorte que fomos sepultados com ele pelo batismo na morte; para que, como Cristo foi ressuscitado dentre os mortos, pela glória do Pai, assim andemos nós também em novidade de vida.
Pv 18:21; A morte e a vida estão no poder da língua; e aquele que a ama comerá do seu fruto.
Rm 5:17; Porque, se pela ofensa de um só, a morte reinou por esse, muito mais os que recebem a abundância da graça, e do dom da justiça, reinarão em vida por um só, Jesus Cristo.
Rm 6:23; Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor.
Rm 8:2; Porque a lei do Espírito de vida, em Cristo Jesus, me livrou da lei do pecado e da morte.
Rm 8:10,11; E, se Cristo está em vós, o corpo, na verdade, está morto por causa do pecado, mas o espírito vive por causa da justiça.
E, se o Espírito daquele que dentre os mortos ressuscitou a Jesus habita em vós, aquele que dentre os mortos ressuscitou a Cristo também vivificará os vossos corpos mortais, pelo seu Espírito que em vós habita.
Gl 2:20; Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.
Gl 6:15,18; Porque em Cristo Jesus nem a circuncisão, nem a incircuncisão tem virtude alguma, mas sim o ser uma nova criatura.
Ef 2:5; Estando nós ainda mortos em nossas ofensas, nos vivificou juntamente com Cristo (pela graça sois salvos),
2 Tm 1:10; E que é manifesta agora pela aparição de nosso Salvador Jesus Cristo, o qual aboliu a morte, e trouxe à luz a vida e a incorrupção pelo evangelho;
Cl 1:26-28; O mistério que esteve oculto desde todos os séculos, e em todas as gerações, e que agora foi manifesto aos seus santos;
Aos quais Deus quis fazer conhecer quais são as riquezas da glória deste mistério entre os gentios, que é Cristo em vós, esperança da glória;
A quem anunciamos, admoestando a todo o homem, e ensinando a todo o homem em toda a sabedoria; para que apresentemos todo o homem perfeito em Jesus Cristo;
Cl 2:9-13. Porque nele habita corporalmente toda a plenitude da divindade;
E estais perfeitos nele, que é a cabeça de todo o principado e potestade;
No qual também estais circuncidados com a circuncisão não feita por mão no despojo do corpo dos pecados da carne, pela circuncisão de Cristo;
Sepultados com ele no batismo, nele também ressuscitastes pela fé no poder de Deus, que o ressuscitou dentre os mortos.
E, quando vós estáveis mortos nos pecados, e na incircuncisão da vossa carne, vos vivificou juntamente com ele, perdoando-vos todas as ofensas,
Jo 9:5; Enquanto estou no mundo, sou a luz do mundo.
1 Jo 3:14; Nós sabemos que passamos da morte para a vida, porque amamos os irmãos. Quem não ama a seu irmão permanece na morte.
1 Jo 5:11-13; E o testemunho é este: que Deus nos deu a vida eterna; e esta vida está em seu Filho.
Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida. Estas coisas vos escrevi a vós, os que credes no nome do Filho de Deus, para que saibais que tendes a vida eterna, e para que creiais no nome do Filho de Deus.
Jd 1:3; Amados, procurando eu escrever-vos com toda a diligência acerca da salvação comum, tive por necessidade escrever-vos, e exortar-vos a batalhar pela fé que uma vez foi dada aos santos.
Explanação
Eu recebi o Senhor Jesus Cristo e Deus perdoou as minhas transgressões, porque Jesus morreu em meu lugar.
Agora sou feliz, porque estou perdoado e o meu espírito nasceu de novo.
Os meus ossos estão novos, curados, vitoriosos.
Antes de receber a Jesus, não tinha alegria, porque o diabo usava as pessoas para me oprimirem e eu não sabia defender-me.
Deus me perdoou e me encheu da sua palavra para que eu o buscasse e vivesse em amor e assim ficasse protegido dos ataques malignos.
Então creio que Deus é o meu esconderijo e me guia usando seu Espírito que habita em mim.
Deus me deu entendimento para orar em línguas espirituais e em português. Ele me guia em toda a sua verdade, para que eu seja curado de toda a enfermidade e dor.
Fui justificado pela morte de Jesus, me alegro e lhe canto louvores (Mc 16:15-20) Expulso demónios, oro pelos enfermos e eles ficam curados.
Eu tenho a vida de Deus, Pai, Filho e Espírito Santo, portanto as maldições não têm poder sobre mim.
A ira de Deus não está sobre mim, se o diabo disser que parece que estou doente, vou a Deus e ele me cura de qualquer ilusão, em nome de Jesus. Antes eu expulso os espíritos de enfermidade que me querem enganar.
Eu tenho a vida de Deus em mim, a vida que ressuscitou a Jesus e  destrói a doença e tudo o que quer matar o meu corpo.
Uso a minha língua para falar a vitória que Jesus me deu. (Rm 10:8-11)
Eu reino sobre a pobreza, enfermidades e dores e sobre todo o mal e maldição.
Eu merecia ficar nas trevas, doente e morrer, mas Jesus me salvou. A lei de vida do Espírito de Deus me livrou da lei do diabo, porque Jesus venceu as trevas e nos enviou o Espírito de verdade, então através dele, Deus vivifica o meu corpo para que vença todo o mal. Jesus venceu o diabo pela sua fé e eu venço pela fé de Jesus, porque sou uma nova criatura e Jesus é o meu advogado de defesa, tudo recebo de graça.
Eu ando na vocação que Deus me deu, para não ser vencido pelas enfermidades e dores, porque Cristo está em mim e se opõe ao malgno e aos seus pensamentos e palavras.
Em Jesus está toda a plenitude, eu sou parte do corpo e da igreja de Deus, do qual o Senhor Jesus é a Cabeça e ele é a Luz do mundo. (Jo 1:4,9) para iluminar a todo o homem que vem ao mundo; todos os iluminados por Jesus, se amam uns aos outros porque são membros do corpo de Cristo.
Nós temos a vida que vence tudo e todos e também vence a enfermidade e todo o mal.
Batalhemos pela fé que uma vez foi dada aos que viram e ouviram o Senhor Jesus Cristo
Nada nos pode vencer. Aleluia!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Analise que isso é bom.