Pv 14:20; Amigos.

contador de acessos grátis

domingo, 27 de maio de 2018

Eu Concordo com o Senhor Jesus Cristo

A dor diz: 
Deus mentiu Eu digo: 
A semente de libertação está crescendo, já procedo como se estivesse curado. Aleluia! 
Louvo a Deus pela minha cura e por todas as bênçãos. (Hb 1:1; 4:12; Rm 8:1-11).
 A Palavra está operando em mim, curando, libertando... Eu expulso todo o espírito do diabo que dá sono e que quer atacar a minha alma fazendo-me sentir algo estranho à Bíblia, eu ordeno: 
Fora e não voltes mais. 
Eu posso comer coisas fritas e não me fazem mal. (Mc 16:15-20; Mt 18:18,19). 
Eu desligo na Terra, toda e qualquer ligação com o diabo, e com as trevas e com o inferno e com toda a unção negativa, doentia de enfermidade e dor. Eu fui comprado pela morte de Jesus. A fé É, portanto agora estou 100% salvo, curado, próspero ...
Mas o que nos confirma convosco em Cristo, e o que nos ungiu, é Deus,
O qual também nos selou e deu o penhor do Espírito em nossos corações. (2 Co 1:20,2)
E vós tendes a unção do Santo, e sabeis todas as coisas.
Não vos escrevi porque não soubésseis a verdade, mas porque a sabeis, e porque nenhuma mentira vem da verdade. (1 Jo 2:20,21)
Amaste a justiça e odiaste a iniqüidade; por isso Deus, o teu Deus, te ungiu com óleo de alegria mais do que a teus companheiros.
E: Tu, Senhor, no princípio fundaste a terra, E os céus são obra de tuas mãos. (Hb 1:9,10)
Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu;
Aconselho-te que de mim compres ouro provado no fogo, para que te enriqueças; e roupas brancas, para que te vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os teus olhos com colírio, para que vejas. (Ap 3:17,18)







Sem comentários:

Enviar um comentário

Analise que isso é bom.