Pv 14:20; Amigos.

contador de acessos grátis

quinta-feira, 26 de março de 2015

Não Devemos Aprovar as Ideias e Emoções do Maligno


Comentários Ef 2:1-22. Não Devemos Aprovar as Ideias e Emoções do Maligno 1,1,2.Eu nasci neste Planeta, aprendi muita coisa com os outros, mas como eles eram e são imperfeitos eu me tornei como eles. Quando eu estava separado de Deus, porque descendi do primeiro Adão, estava em pecado, andava enganado pelo mesmo espírito que enganou o primeiro homem, ou melhor: Esse espírito proporcinou uma escolha e o primeiro Adão quis escolher os pensamentos do diabo e separou-se de Deus. Quando comecei a seguir o Senhor Jesus Cristo e a crescer na sua graça e conhecimento a minha vida mudou e está a mudar para melhor porque Deus fez nascer de novo o meu espírito que estava separado do meu santo Criador. 3. Muitos ainda não saíram do primeiro Adão, não nasceram de Deus, o seu espírito é inimigo de Deus, são como ovelhas perdidas, sem o perfeito pastor que é Jesus. Quando, na morte, o seu espírito sair, do seu corpo, ele, seu espírito, ficará separado de Jesus, então ficará pior do que já estava, aqui neste planeta. O problema é que isso será a sua escolha, na qual sofrerá eternamente. 4,5. Deus, pela sua graça e pela sua misericórdia, mandou Jesus para nos salvar, toda a sua criação nos fala do seu amor. Ele é um ser vivo, onipresente, onisciente, onipresente. (Rm 1:18) Deus viu e vê a impiedade e a injustiça dos homens. Este Deus tem-se manifestado desde o princípio através da Natureza, fazendo crescer com beleza as flores, animais e o homem. Também a consciência do homem não pode livrar-se do Deus vivo que se manifestou em Jesus: libertando os oprimidos, curando e ressuscitando, etc.. Deus está em ação em todo o tempo e em todo o lugar. (Sl 139:1-24) Não posso fugir de Deus, mesmo que saísse da Terra e fosse para o espaço, não conseguiria, o meu cérebro é obra do maior de todos os cientistas, ele foi feito, não apareceu devido a uma explosão qualquer. Quando acordo a minha consciência ou sentimento íntimo diz-me: Lembra-te do Deus que fez o teu coração, etc.. (Rm 1;21,26,28,30,32) Se uma pessoa não crer e não receber e não glorificar o seu Criador, por lhe ter dado um corpo humano, isso será mau para si mesmo e para a sua descendência até à quarta geração. O mesmo acontece com o homem que semeia no seu campo cardos e espinhos, de nada lhe servirão; assim acontece ao homem que não buscou e não glorificou a Deus, nada lhe pede e nada lhe agradece, é pregiçoso e mau; não sabe resistir aos pensamentos e sentimentos do diabo. Vê um argueiro no olho do seu próximo e não vê uma trave no seu próprio olho, e como não obedece a Deus também não obedece aos seus pais e às outras autoridades. Então os seus filhos seguem os seus passos e vão todos para o inferno, que começa já aqui neste Planeta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Analise que isso é bom.