Pv 14:20; Amigos.

contador de acessos grátis

terça-feira, 23 de abril de 2013

Quando o Mar Bate na Rocha Espere


Baseado no Salmo Oitenta e Seis 1º INCLINA, te peço Senhor, os teus ouvidos, pois és tu que me ouves, Eu estou necessitado e aflito, mas de mim, todo o mal tu removes. Guarda a minha alma, pois sou santo: ó Deus meu, salva o teu servo, Que em ti confia, tem misericórdia de mim, o melhor para ti reservo. 2º A ti clamo todo o dia, Alegra a alma do teu criado, pois a ti, Senhor, Levanto a minha vida, sim tu, és bom, e pronto a perdoar, em amor. Tens benignidade para todos os que te invocam, e seu amor ativas. Dá ouvidos, à minha oração, atende ao clamor das minhas rogativas. 3º No dia da angústia, visto que me respondeste, a ti clamarei nas ruas, Entre os deuses não há semelhante a ti, nem há obras como as tuas. Todas as nações que fizeste virão e se prostrarão perante o teu rosto, Glorificarão o teu nome porque nascerão de novo, recebendo o Cristo. 4º Tu és e serás grande, tu fazes maravilhas e só tu és o Deus verdadeiro, Ensina-me o teu caminho, e andarei na verdade, buscando-te primeiro. Faz que o meu coração respeite o teu nome, e louvar-te-ei, meu Senhor, Com todo meu coração, sempre glorificarei teu nome, com santo amor. 5º Pois grande é a tua misericórdia para comigo; e livraste a minha vida, Do mais profundo da sepultura, quando ela estava, triste só e oprimida. Ó Deus vivo, os soberbos invejosos, com ódio se levantaram contra mim, Os comícios dos tiranos buscavam minha morte, e estava em perigo Sim. 6º Mas tu, Senhor, és um Deus justo, cheio de compaixão, piedoso, sofredor, E grande em benignidade e em verdade. Volta-te para mim, pois és amor, Tem misericórdia de mim; dá a tua força ao teu servo, és o meu rochedo, Salva ao filho da tua serva, Santo Pai celestial, para que não tenha medo. 7º Mostra-me um sinal para bem, mostra-me a tua omnipotente e sã proteção, Para que o vejam aqueles que me aborrecem, e que não são da tua nação, Que eles se confundam; quando tu, Senhor, Deus vivo, criador e mantenedor, Me ajudares e consolares, porque tu és meu criador, abençoador e salvador.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Analise que isso é bom.