Pv 14:20; Amigos.

contador de acessos grátis

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Todos Eram Iguais em Direitos e Deveres

Exortai-vos uns aos outros todos os Dias


Hb 3:10-19;

1
Tornaram-se insensíveis, por isso Deus se indignou contra esta geração, E disse: Não conheceu os meus caminhos, erra no coração, seria melhor se Me seguisse.
Assim jurei na minha ira: não entrará no meu repouso, o que rouba e até mente.
Vede, irmãos, que nunca haja em qualquer de vós, um coração mau e descrente.
2
Para se separar do Criador vivo, antes, exortai-vos uns aos outros todos os dias, Durante o tempo que se chama Hoje, perdoo o erro e serás santo, como o Elias.
Nenhum de vós se endureça pelo engano do pecado, com Jesus me alegro e rio.
Nos tornamos participantes de Cristo, se retivermos firmemente da fé o princípio,
3
Da nossa confiança até ao fim, então sejamos da palavra de Deus, guardiões, Enquanto se diz: Hoje, se ouvirdes a sua voz, Não endureçais vossos corações,
Como na provocação, havendo-a ouvido, pecaram e até ao Criador provocaram,
Não todos os que saíram do Egito por meio de Moisés, alguns até perseveraram.
4
Com quem se indignou por quarenta anos? Não foi porventura, com santo direito,
Com os que pecaram, cujos corpos caíram no deserto, no seu errado conceito.
A quem jurou que não entrariam no seu repouso, senão aos que foram traidores,
E vemos que não puderam entrar por causa da sua incredulidade, de pecadores.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Analise que isso é bom.